(62)9 8550-7232

NO AR

sessão da câmara ao vivo

www.portalradiocidade.com.br

Brasil

Presos planejam fuga de cadeia por rede de esgoto e são descobertos em Valparaíso

Publicada em 08/10/19 as 08:33h por G1 GOIÁS - 3 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: DGAP/Diculgação)

Seis presos foram flagrados tentando fugir do presídio de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (07), por um buraco feito em uma cela que daria acesso a rede de esgoto do local.

De acordo com o diretor da Unidade Prisional (UP) de Valparaíso, Wagner Alves, durante procedimento operacional de ronda, os agentes plantonistas identificaram um barulho estranho vindos de uma das celas. A equipe entrou no local e encontrou o buraco.

Na cela onde foi feita a perfuração estavam detentos que cumprem pena por latrocínios, roubo, homicídio, furto e tráfico de drogas.

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), de imediato, os servidores transferiram os detentos para outras celas da UP, mas também passarão por "sanções disciplinares cabíveis, em conformidade com a lei", não informados pela DGAP.

A direção da UP informou que já realizou os reparos na cela danificada e abriu também procedimentos administrativos internos para apuração do fato.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 538
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO