(62)9 8550-7232

NO AR

sessão da câmara ao vivo

www.portalradiocidade.com.br

Brasil

Mototaxista cego de um olho e sem CNH tem veículo apreendido pela PRF, em Itumbiara

Publicada em 08/10/19 as 08:37h por G1 GOIÁS - 3 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: PRF/Divulgação)

Um homem cego de um olho e sem habilitação, que trabalhava como mototaxista, teve a motocicleta apreendida na BR-452, no município de Itumbiara, no sul de Goiás, nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 41 anos tentou fugir do bloqueio policial.

Consta no registro feito pela PRF que, ao abordar o piloto da moto, a equipe descobriu que o homem trabalhava como mototaxista e era inabilitado. Ele estava com um colete no qual oferecia o serviço de transporte e tinha dois capacetes personalizados.

De acordo com a polícia, o motociclista foi questionado sobre o motivo de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a PRF, ele respondeu que era deficiente visual, só enxergava de um olho e, por isto, não tinha tirado a permissão.

Além de o homem ser inabilitado, o veículo foi retido por estar com a documentação vencida e com o lacre da placa rompido, segundo a PRF. Em seguida, o motociclista foi liberado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 546
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2019 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO