(62)9 8550-7232

NO AR

sessão da câmara ao vivo

www.portalradiocidade.com.br

Brasil

Em estreia de Rafael Toledo, Vila Nova perde para São Bento e se aproxima do Z4

Publicada em 08/10/19 as 09:06h por LUARA ARIEL RÁDIO SAGRES - 4 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Vila Nova perdeu para o São Bento na noite desta segunda-feira (7), por 3 a 0, no Walter Ribeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da equipe de Sorocaba foram marcados por Guilherme Romão, Minho e Zé Roberto. Já Bruno Mezenga diminuiu para o Tigrão. Com esse resultado o Vila Nova chega a 16ª colocação com 29 pontos conquistados.Esse resultado marcou a estreia do técnico Rafael Toledo no comando colorado. Após a demissão de Marcelo Cabo, o técnico interino assumiu a vaga e esteve à frente da primeira derrota colorado por mais de dois gols. Nesta série B, o Vila Nova ainda não tinha perdido por mais de dois gols em uma partida. 



Primeiro tempo 

O São Bento dominou os primeiros minutos da partida e logo aos oito minutos abriu o placar. A bola sobrou para Guilherme Romão de fora da área e o lateral abriu o placar em Sorocaba. O Vila Nova não conseguirá chegar com risco e produzia mais pelo lado esquerdo com Diego Rosa. 

O time colorado saia para o jogo após os 20 minutos, mas o São Bento jogou um balde de água fria. Aos 21 minutos Zé Roberto fez lindo passe e Minho chutou uma bomba para o gol. 

O time mandando fez um excelente primeiro tempo e não deixou o Vila Nova aparecer para o jogo. Dez minutos depois do segundo tempo, o São Bento chega pela direita, cruza para Zé Roberto que ampliou o jogo. 

Segundo tempo

Na segunda etapa o Vila Nova saiu mais para jogo nos dez minutos iniciais. Depois deixou com que os mandantes voltassem a ditar a forma de jogo. 

O time colorado pouco produziu e não teve lance de perigo. No segundo tempo o jogo esteve morno e é as duas equipe chegaram pouco nas áreas de risco. O destaque foi para a defesa do São Bento, que fechou a área e não deixava o ataque chegar.


Fechado, o gol colorado saiu apenas aos 38 minutos em um cobrança de falta. De fora da área, Bruna Menzenga cobra e sumiu o placar para o Vila Nova. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 544
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO