(62)9 8550-7232

NO AR

NA SOMBRA DA SERRA

Com RESLEY ANDRADE O GAROTINHO DA CIDADE)

Brasil

Edinho diz a site que Pelé 'não consegue mais andar direito' e tem 'certa depressão

Publicada em 11/02/20 às 07:44h - 1 visualizações

por SITE MSN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Aos 49 anos e de volta ao trabalho no Santos há pouco mais de três meses, Edinho, o primeiro filho famoso de Pelé, disse que o pai está abatido pelos problemas de saúde enfrentados desde 2013."Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali...", disse Edinho ao site do "GloboEsporte".

"Imagina, ele é o Rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais", acrescentou.

Edinho disse que Pelé tem feito muito o uso do andador ou da cadeira de rodas dentro da própria residência. Até por isso diminuiu nos últimos dois anos as viagens internacionais e a frequência para atender a imprensa.

"Ele não consegue andar normalmente. Só com o andador. Até melhorou um pouco em relação a essa época recente [em que apareceu em um evento público de cadeira de rodas), mas ainda tem bastante dificuldade para andar", afirmou.

"Ele fica constrangido, não quer sair, se expor, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 4325
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO