(62)9 8550-7232

NO AR

CONEXÃO

Com AGNALDO MAGRINE

Brasil

Idoso é preso na rodoviária de Goiânia por suspeita de estuprar menino dentro de ônibus

Publicada em 11/02/20 às 07:50h - 2 visualizações

por G1 GOIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 69 anos foi preso nesta segunda-feira (10) por suspeita de estuprar um menino, de 7 anos, dentro de um ônibus em Goiânia. De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, a mãe saiu do Pará com dois filhos, sendo que um deles teve de se sentar na poltrona que ficava atrás por causa do espaço. Durante a viagem, ela viu quando o idoso colocou a mão dentro do short da criança.

“Ela percebeu que ele estava muito próximo da criança. Em certo momento, o homem chegou a dividir a coberta com o menino e, por fim, ao observar melhor, ela viu que o homem estava com a mão dentro do short da criança e que o zíper de sua calça estava aberto’, diz a delegada.

Após a mãe perceber a atitude suspeita do idoso, ela comunicou o motorista do ônibus, que chamou a Polícia Militar. O homem, que também tinha saído do Pará para Goiânia, foi preso em flagrante na rodoviária da capital. Ainda de acordo com a delegada, em depoimento, o suspeito negou o abuso.

“Existem evidências fortes de que este idoso tenha cometido o crime de estupro de vulnerável, de acordo com o depoimento da vítima e da mãe”, afirma a delegada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 4316
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO