(62)9 8550-7232

NO AR

SHOW DA NOITE

Com DIVINO COCO

Brasil

Municípios de Ceres e Rialma se unem para conter coronavírus monitorando entradas e saídas

Publicada em 23/03/20 as 09:23h por G1 GOIÁS - 2 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ação conjunta com os municípios de Ceres e Rialma preveem  o monitoramento de entradas e saídas dos dois municípios.

 

O Secretário Municipal de Saúde de Ceres Júnior Fleury, disse que é uma orientação, buscando um controle maior das pessoas que estão chegando, dizendo a elas do isolamento social, principalmente no caso de sintomas.

 

O secretário disse que nos locais de entradas serão monitoradas a questão se a pessoa está com febre, de onde ela está vindo, isso tudo para que a secretária tenha o controle desta situção. Para Fleury, nesse momento tão crucial, dessa pandemina, o melhor é o isolamento social em caso de suspeita do COVID-19.

 

A Secretaria de Saúde está neste enfrentamento, neste combate.  Com a criação de todos os mecanismos foi instalada uma tenda na rotatória na saída de Carmo do Rio Verde por onde será começado nesta segunda-feira (23/3).

 

Nesta tenda uma equipe de saúde estará monitorando as pessoas em veículos que entram e saem. O secretário deixou claro que niguém será proibido de sair ou entrar na cidade. Fleury segue o que a legislação permite;  o direito de ir e vir. Isso é apenas um monitoramento para se ter controle maior e conter a proliferação do coronavírus  nas duas cidades.

 

Essa é  uma oportunidade de informar melhor o povo de Ceres, Rialma e os visitantes. O secretário pede a colaboração e compreensão de todos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

33264020 / 33264022

Visitas: 7072
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade de Jaraguá-GO